8 de abril de 2008

Posso...

Posso escrever os versos mais tristes esta noite
pois é a única coisa que minha alma está a fim de refletir.
Nem venha com aquele papo de pensamento positivo!
Deixa-me em minha tristeza...
A única coisa que posso dizer ser minha.

Não adianta falar das estrelas
(pois foram afugentadas por mim)
Não adianta falar da lua
(cobri-a com nuvens)
Beleza é o que menos preciso nessa hora.

Poderia escrever os versos mais tristes esta noite
Mas tudo que quero é o silêncio... somente o silêncio
Justamente eu que me identifico com a chuva.

Um comentário:

Dani Lima disse...

Geeeeeeeente, a pessoa tem blooog
Geeente, num é que esse texto é mt bom!

"Nem venha com aquele papo de pensamento positivo!
Deixa-me em minha tristeza..."

"Beleza é o que menos preciso nessa hora".

No dia que eu tiver assim, deixa eu me expressar pelo seu poema?

Prometo que posto, cito seu nome e o blog, prometo, prometo!

Heeeeeeeeeeiiiinnnnnn