28 de abril de 2008

Caso Gabriella... Manuella... Isabella... O que seja!

Confesso que já estou exausto de tanto que se fala deste caso. Minha torcida é que o casal seja culpado logo, assim termina essa história de uma vez por todas. A história todos nós já sabemos. Sabemos também que a mídia fez o favor de transformar esse crime num espetáculo de bilheteria. Uma menina sapeca e sorridente foi brutalmente assassinada - provavelmente pelo pai e a madrasta, pelo menos é o que aponta todas as evidencias. Como não sou Deus, prefiro ficar sem dar o meu parecer. Não tenho esse poder de julgar. Mas confesso que estou exausto, exausto desse sensacionalismo televisivo. Pra ser sincero, hoje não estou interessado que a justiça seja feita, mas que inventem um culpado só pra acabar com esse porre logo. Coitada da Isabella! Ela não tem culpa dessa minha exaustão. Teve foi azar de cair na mão da mídia. Antigamente dizia ser o sexo “coisa do capeta”, hoje “coisa do capeta” é a televisão, ouvi um pastor chamando-a da “bunda do diabo” e segundo ele “o objetivo dela é fazer coco em cima da gente”. Nem duvido que possa ser esse o meio que o Anticristo utilizará para alcançar os seus objetivos de tão forte é o poder de influenciar da mídia. Agora se ela é ou não a “bunda do diabo” cada um tem a sua bunda, digo opinião.
Só pelo prazer de especular, a mídia não é a “bunda do diabo”, ela já é o “Anticristo”. Sendo assim, seria um descaso afirmar que o Anticristo trata-se somente de uma pessoa. Por detrás das cortinas encontraremos todo um grupo, claro que a mídia escolherá um ‘rosto bonito’ pra ficar diante das câmeras, só pra servir de âncora e nada mais. Aproveitando essa questão apocalíptica, lhes passarei uma visão que acabei de receber sobre o futuro. Nessa visão eu vejo uma capa de revista, uma revista muito conhecida do publico masculino. A mãe da Isabella que está na capa. Consigo até ver o slogan “Veja o que o pai da Isabella viu e não jogou pela janela”. Mas se parar pra pensar é isso que realmente acontece. A mídia sabe que transformar um crime num espetáculo dá lucro. É triste o que aconteceu com essa pobre menininha. Sem dúvida! Estamos revoltados! Mas, já devíamos estar revoltado muito antes. É só verificar as ocorrências policias que descobriremos muitos casos parecidos.
Vi um tópico em uma comunidade no Orkut sobre o caso Isabella. O cidadão que criou o tópico perguntou: O QUE EXPLICAR NO CASO ISABELLA?
Colocarei para vocês a resposta que melhor refletiu a minha alma. O rapaz não respondeu, mas deixou outras perguntas no ar.

Como explicar o trabalho escravo infantil no nordeste?
Como explicar o infanticídio no Sudão e outras regiões africanas?
Como explicar as mortes de crianças no Iraque?
Como explicar as milhares de crianças que não tem acesso a saúde pública?
Como explicar o abondono de crianças?
Como explicar a vida sub-humana que levam as crianças paupérrimas da Indonésia.
Como explicar a "desova" de fetos?
Como explicar a situação de crianças que ao invés de estarem nas escolas, estão nos faróis da vida?
Abraços.

Nenhum comentário: